The Future

Às vezes pensos e é realmente Ciências de Desporto o curso que sempre quis frequentar. neste momento, a única coisa que sustenta a remota possibilidade de acreditar que sim, é este o meu curso, é o facto de ter tido contacto com aulas de aeróbica. Foi aqui que se deu o click, e realmente sentia-me motivado com o curso. Esperava ansiosamente por cada sexta-feira, era o dia em que tinha aula.
Contudo, trago sonhos comigo, os quais anseio imenso concretizar. Esses sonhos não passam de tudo, pela área de Desporto, o meu curso. Daí a minha grande questão.
Adoraria ter sucesso na área da moda ou da dança. Ponderei ainda frequentar um curso de dança, no entanto a minha mãe e a minha irmã não concordavam com a ideia. Diziam ser uma área de difícil ingresso, em que a saída profissional seria ainda mais complicada. Um curso relacionado com moda nunca ponderei pelo facto de no secundário ter frequentado o curso de Ciências e Tecnologias, e mais tarde, no Colégio, o de Ciências Socioeconômicas, logo não possuo nenhuma experiência com a área do desenho, história d'Artes ou Geometria, provas de ingresso necessárias para frequentar um curso na área da moda.

O meu objectivo, neste momento, é terminar o curso. Por mais que desejasse fazer outras coisa, como trabalhar já para aquilo que é realmente o meu objectivo de vida, tenho que pensar no esforço que os meus pais fazem para pagarem os estudos, e também não considero uma perda de tempo. è uma área que também gosto, e convém ter ferramentas na mão para conseguir trabalhar até chegar onde quero. Depois de terminada a licenciatura, o mestrado é uma opção, contudo, já não está tão certa de acontecer, o tempo o dirá. Um coisa eu tenho a certeza, com o dinheiro que conseguir juntar, sem esquecer a ajuda dos meus pais, que por pouca que seja, é sempre imensa para mim, irei tentar concretizar o meu desejo. Pretendo fazer formações na a´rea da moda e dança. 
Irei tentar, posso não conseguir, no entanto não viverei com a frustração de nunca ter tentado, se falhar, pelo menos sei que lutei. Nem sempre temos que ganhar todas as batalhas, a guerra é que não podemos perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário